Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Total de Visitas: 171412    
Online: 2
 
Câmara Municipal de Paranaguá
 
Data: 22/01/2018 Hora: 16:28:00
Marquinhos Roque parabeniza qualidade de obras em comunidades pesqueiras
Foto:Obra ficou no agrado de todos

 

Nesta sexta-feira, 19, a prefeitura fez a entrega de obras na comunidade de São Miguel, onde foram realizadas obras na estradinha (pavimentação de um caminho de aproximadamente um quilômetro de extensão), a instalação de um parquinho e de uma área de lazer e convivência para a comunidade. Na ocasião, o vereador Orlei Correa, vice-presidente da câmara, acompanhou a entrega das obras.  

No ano passado, mais precisamente em fevereiro, os vereadores Fábio Santos e Marquinhos Roque estiveram na Vila de São Miguel e levaram a reivindicação da comunidade ao prefeito, o qual atendeu ao pedido e executou a obra. "Fico contente em saber que as comunidades das ilhas estão sendo contempladas com obras de significativa importância para a população moradora e de turistas. Por isso, faço questão de agradecer ao prefeito Marcelo Roque e aos secretários das pastas envolvidas por atender as nossas solicitações, as quais vão ao encontro dos anseios das populações das comunidades pesqueiras de Paranaguá ", disse Marquinhos Roque.

O vereador Fábio Santos lembrou que um dos trabalhos do vereador é o de intermediar benfeitorias para as diferentes regiões da cidade, sendo a comunidade de São Miguel uma delas. "Parabenizo o prefeito e sua equipe de trabalho pela qualidade de vida que estão dando aos residentes da Vila de São Miguel ao oferecer a eles a pavimentação, em blokets, de um longo trecho onde os moradores precisam transitar".

PRAINHA

Na comunidade de Ponta de Ubá, por exemplo, o trabalho das secretarias municipais de Obras Públicas, que tem como secretário o vice prefeito Arnaldo Maranhão, e de Agricultura, Pesca e Abastecimento, que tem como secretária Morgana  Gonçalves, resultou em uma reforma no trapiche local. "Tenho a certeza de que vamos avançar em estrutura para as nossas ilhas e, assim, oferecer mais qualidade de vida aos seus moradores", comentou o presidente da Câmara Marquinhos Roque.

 

Data: 22-01-2018 16:28:00