Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Total de Visitas: 164023    
Online: 3
 
Câmara Municipal de Paranaguá
 

Vereador

Gilson Marcondes - PV
Dados do Vereador(a)
Nome Gilson Marcondes
Partido PV
Votos 435
Aniversário 08-05
Cargos
  • Mesa Diretora 2017/2018
  • Comissão de Ética e Decoro Parlamentar 2017/2018
    • 1º SUPLENTE
  • Comissão de Finanças e Orçamento 2017
    • MEMBRO
  • CEI UPA
    • MEMBRO
Contato:
Email: gilsonmarcondes@camaranet.com.br
Telefone do Gabinete: (41) 3420-9040
Clique aqui para entrar em contato.

Proposições

Imprimir relatório

Requerimentos

Requerimento Nº 0298-2018


Data Inicial:

17/07/2018

Situação

FIGURA EM PAUTA

Autor:

Gilson Marcondes

Arquivo:


Ementa:

O Vereador que o presente subscreve requer conforme disposto no Art.108, Parágrafo 3º, inciso X, o envio de convite ao Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Marítimos do Paraná (Setta-Par) Sivonei Goulart, a fim de explanar sobre assuntos pertinentes acerca dos Cartões de Tripulação de Segurança (CTS) das embarcações, sobre tudo, dos rebocadores que atuam nos serviços de apoio portuário-marítimos, que realizam manobras de atracação, desatracação e reboques na área do Porto do Paranaguá/PR.

Requerimento Nº 0242-2018


Data Inicial:

05/06/2018

Situação

APROVADO

Autor:

Gilson Marcondes

Arquivo:


Ementa:

O Vereador que o presente subscreve requer conforme disposto no Art.108, Parágrafo 3º, inciso IX do Regimento Interno, que encaminhe ao Executivo Municipal e a Secretaria de Urbanismo, solicitação de recalculo para a redução na tarifa do transporte público, em virtude da retirada do PIS/COFINS e CIDE pelo Governo Federal, incidente sobre o preço do diesel.

Requerimento Nº 0176-2018


Data Inicial:

03/05/2018

Situação

APROVADO

Autor:

Gilson Marcondes

Arquivo:


Ementa:

O Vereador que o presente subscreve requer conforme disposto no Art.108, parágrafo 3º, inciso IX do Regimento Interno, que seja efetuado pedido de informação ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal Marcelo Elias Roque, com base no Art. 92 da Lei Orgânica do Município. A respeito da obrigatoriedade da relação nominal dos servidores, que deveriam estar fixadas em todas as áreas de acesso público para maior transparência do cumprimento da função, cargo e o horário de trabalho de cada servidor.

Requerimento Nº 0642-2017


Data Inicial:

09/11/2017

Situação

APROVADO

Autor:

Gilson Marcondes

Arquivo:


Ementa:

O Vereador que o presente subscreve requer conforme disposto no Art.108, Parágrafo 3°, inciso IX do Regimento Interno, que seja expedido informações ao Exmo. Prefeito Marcelo Roque e ao órgão responsável pela fiscalização das obras de asfalto e calçadas. Na Rua Capivari, localizada no Bairro Jardim Guaraituba, a empresa responsável por recapear as ruas, tampou com asfalto as bocas de lobo, interrompendo a vasão d'água. Além disso o asfalto feito a pouco mais de um mês já apresenta buracos, calçadas de péssima qualidade, falta de sinalização e redutores de velocidade. - Quais medidas serão tomadas pela prefeitura junto a empresa responsável por executar a obra que não corresponde aos padrões aceitáveis de segurança e qualidade? - Por que a falta de lombadas no projeto de revitalização dessa rua?

Requerimento Nº 0566-2017


Data Inicial:

03/10/2017

Situação

APROVADO

Autor:

Gilson Marcondes

Arquivo:


Ementa:

O Vereador que o presente subscreve requer conforme disposto no Art.108, Parágrafo 3°, inciso IX do Regimento Interno, que seja expedido informações ao Exmo. Prefeito Marcelo Roque e ao Secretário Municipal de Serviços Urbanos Cleomir Maia dos Santos, com respeito aos permissionários. - Quais e quantos são os imóveis permissionados pelo município? - Quais deles estão em atraso e por quanto tempo? - Se a dívida existe, qual é a sua totalidade? - Qual o destino do valor arrecadado? - Como é feito o controle desse valor? - Qual é o critério para ser um permissionário e o seu desligamento? E por que, mesmo com dívida (caso haja) o município os mantém?

Requerimento Nº 0531-2017


Data Inicial:

14/09/2017

Situação

REJEITADO

Autor:

Gilson Marcondes

Arquivo:


Ementa:

O Vereador que o presente subscreve requer conforme disposto no Art.108, Parágrafo 3°, inciso IX do Regimento Interno, que seja expedido informações ao Exmo. Prefeito Marcelo Roque e a Secretária Municipal de Agricultura e Pesca Morgana Santos Gonçalves, com respeito a prestação de contas do ano de 2015 ao presente momento da data desde requerimento.

Requerimento Nº 0506-2017


Data Inicial:

31/08/2017

Situação

APROVADO

Autor:

Gilson Marcondes

Arquivo:


Ementa:

O Vereador que o presente subscreve requer conforme disposto no Art.108, Parágrafo 3°, inciso IX do Regimento Interno, que seja expedido informações ao Senhor Secretário Municipal da Saúde Paulo Henrique de Oliveira, com respeito a troca de turno dos médicos. Por que a troca de turno não foi feito com imediata substituição por outro profissional de saúde da mesma área? - Por que o médico(a) pediatra que saiu às 06:45, só foi substituído às 14:00?

Requerimento Nº 0492-2017


Data Inicial:

24/08/2017

Situação

APROVADO

Autor:

Gilson Marcondes

Arquivo:


Ementa:

O Vereador que o presente subscreve requer conforme disposto no Art.108, parágrafo 3°, inciso IX do Regimento Interno, que seja expedido informações ao Senhor Secretário Municipal da Saúde Paulo Henrique de Oliveira, com respeito a existência de algum programa de atendimento aos idosos nos asilos que até ao momento não está sendo feito. - Existe um programa que possa atender os idosos diretamente nos asilos? - Se existe, qual a possibilidade de a secretaria conduzir alguns profissionais como por exemplo (médicos e enfermeiros) do P.S.F (Programa Saúde da Família) para fazer esse atendimento?

Requerimento Nº 0395-2017


Data Inicial:

27/06/2017

Situação

APROVADO

Autor:

Gilson Marcondes

Arquivo:


Ementa:

O Vereador que o presente subscreve requer conforme disposto no Art.108, Parágrafo 3°, inciso IX do Regimento Interno, que seja expedido informações ao Senhor Secretário Municipal de Cultura, Turismo e Esportes Darlan Janes Macedo Silva, com respeito a empresa contratada para fazer a cobertura de proteção na praça de alimentação na Festa da Tainha de 2017 e a respeito das barracas montadas que ficaram em desuso. - Por que a empresa contatada não cumpriu com a obrigação de proteger a área contra a chuva? Já que tem muita infiltração d'água tanto na praça de alimentação quanto nas acomodações das comunidades pesqueiras. - Existe fiscalização e notificação das irregularidades? - Quem irá ressarcir os pescadores que tiveram seus equipamentos danificados? - Qual a penalização para a empresa por falhar com o contrato? - Por que existem barracas instaladas e em desuso durante a festa? - Como é feito a escolha do lugar de cada barraca? - Quem é responsável pelo planejamento, quantidade e localização das barracas?

Requerimento Nº 0388-2017


Data Inicial:

27/06/2017

Situação

APROVADO

Autor:

Gilson Marcondes

Arquivo:


Ementa:

O Vereador que o presente subscreve requer conforme disposto no Art.108, Parágrafo 3°, inciso IX do Regimento Interno, que seja expedido informações ao Senhor Secretário Municipal do Cultura, Turismo e Esportes Darlan Janes Macedo Silva, com respeito aos equipamentos de Ginástica Artística que se encontram trancados nas dependências do Estádio Municipal Fernando Charbub Farah, desde de dezembro de 2016. - Qual o motivo do não uso dos equipamentos? - Em que estado se encontram esses equipamentos? - Existe um planejamento para a volta do uso dos equipamentos? Se não houver, quais seriam os motivos?

2018 © Todos os direitos reservados