Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Total de Visitas: 203972    
Online: 11
 
Câmara Municipal de Paranaguá
 
Data: 11/04/2019 Hora: 17:35:00
Conheça alguns dos requerimentos aprovados nas sessões legislativas da semana

 

Nagel quer atitude para a retirada de veículos

A presença de veículos aprendidos, e que estão sob a custódia do Estado, mas que permanecem estacionados em vias públicas nas proximidades da delegacia e no pátio do Batalhão da Polícia Militar, foi alvo de um requerimento do vereador Benedito Nagel, apresentado e aprovado durante a última sessão legislativa municipal.

O vereador pediu providências para com a situação, que causa transtornos à população pelos perigos à saúde, prejuízos ao meio ambiente e à segurança dos munícipes, junto ao secretário da Justiça, Trabalho e Família.

 

Paranaguá poderá ter áreas reservadas para amamentação

A Câmara Municipal de Paranaguá aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária de terça-feira (9), o requerimento do vereador Jozias de Negui solicitando ao prefeito Marcelo Roque que estude a instalação de áreas reservadas para amamentação nos espaços públicos do município. Ao defender a aprovação do requerimento, o vereador lembrou das dificuldades que as mães de bebês em fase de amamentação têm para encontrar um local aconchegante para sentar e amamentar.

 

Requerimento pede enquadramento salarial aos ACS

O vereador Jaime da Saúde, em um requerimento aprovado pelos demais vereadores, pediu providências do Poder Executivo para com a situação dos Agentes Comunitários da Saúde (ACS), os quais reivindicam o pagamento de seus salários em conformidade com o piso nacional da categoria, implantado em todo o país desde janeiro deste ano.

Segundo o vereador Edu, na próxima segunda-feira, 15, o prefeito Marcelo Roque encaminhará para a Casa de Leis a mensagem que tratará da adequação dos vencimentos dos ACS

Data: 11-04-2019 17:35:00