Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Total de Visitas: 199347    
Online: 16
 
Câmara Municipal de Paranaguá
 
Data: 12/02/2019 Hora: 16:58:00
Comissões parlamentares são definidas em votação entre os vereadores
Foto:Comissões foram eleitas por meio de votação

A sessão parlamentar desta segunda-feira, 11, teve como assunto único a formação das comissões legislativas para o ano de 2019. As comissões, sete ao total, foram compostas por meio de votação entre os próprios edis. Entre as finalidades das comissões estão a apresentação e estudos de todos os dados, antecedentes, circunstâncias e conveniência de um projeto que esteja atrelado a uma das áreas da comissão.

Nas comissões se possibilita que os projetos e seus aspectos sofram ampla discussão e tenham mais liberdade para expressão das opiniões e formação do consenso que, emitido sob a forma de parecer da Comissão, irá orientar o Plenário na apreciação da matéria.

VEJA COMO FICARMAM COMPOSTAS CADA UMA DAS COMISSÕES:

Na Comissão de Justiça e Redação Final foram eleitos os vereadores: Thiago Kutz, Fabio Santos e Sandra do Dorinho.

Na Comissão de Finanças e Orçamentos foram eleitos os vereadores: Edu, Sandra do Dorinho e Waldir Leite.

Na Comissão de Assuntos Portuários foram eleitos os vereadores: Tucano, Nilo, Waldir Leite, Luizinho Maranhão e Sargento Orlei.

Na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar foram eleitos os vereadores: Benedito Nagel, Nilo Monteiro e Sargento Orlei. Suplentes: Tucano e Luizinho Maranhão.

Na Comissão de Educação, Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente foram eleitos os vereadores: Jozias da Negui, Thiago Kutz e Ratinho Miguel

Na Comissão de Obras, Serviços Públicos, Habitação e Desenvolvimento Urbano foram eleitos os vereadores: Alex Alves, Benedito Nagel e Fabio Santos.

Na Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Segurança os vereadores eleitos foram: Edu, Ratinho Miguel e Carlos Fangueiro (antes do término da sessão, o vereador Fangueiro declinou do cargo de membro integrante da Comissão. Em seu lugar ainda não foi definido outro parlamentar).

 

 

Data: 12-02-2019 16:58:00