Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Total de Visitas: 199347    
Online: 15
 
Câmara Municipal de Paranaguá
 
Data: 06/02/2019 Hora: 15:55:00
Projetos aprovados trazem mais valorização aos servidores da Câmara

A segunda sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Paranaguá, ocorrida nesta terça-feira, 05, teve a apreciação dos parlamentares municipais ao projeto de resolução que institui o prêmio Servidor Destaque na Câmara Municipal de Paranaguá. A proposta, de autoria da mesa diretora, foi aprovada e bastante elogiada pelos funcionários da Casa.

Outro projeto de resolução, que também foi aprovado pelos edis e que vai beneficiar os servidores da Casa de Leis, é a criação do novo plano de cargos, carreiras e vencimentos da Câmara Municipal de Paranaguá. Após as aprovações, muitos servidores ressaltaram as iniciativas promovidas pelo presidente da Casa de Leis, Marquinhos Roque, de valorizar os servidores municipais que trabalham no Poder Legislativo Municipal.

BREVE HISTÓRICO E DECLARAÇÕES

Foi através do presidente Marquinhos Roque, ainda em 2013, quando também presidiu a Casa de Leis, que houve melhorias em nos vencimentos dos servidores municipais, os quais se encontravam defasados e necessitados de atualização. "Naquela ocasião, foi feito o plano de cargos e salários para nós servidores. Em 2017, quando o presidente voltou a ser o Marquinhos Roque, veio a implantação do vale alimentação e, agora, a instituição da proposta do Servidor Destaque" detalhou a servidora Helô Pinheiro. Nesta nova proposta está a criação da gratificação ao motorista que vier a ser relacionado ao trabalho junto à presidência da Casa.

O servidor municipal do Poder Legislativo, Rogério Hainocz, fez questão de parabenizar a iniciativa da mesa diretora da Câmara. "O presidente Marquinhos Roque sempre terá, não só o meu respeito e consideração, mas de todos os funcionários da Câmara, por tudo que fez e ainda faz por nós. Somos gratos por nos proporcionar um ambiente de trabalho harmonioso e sadio", disse.

A servidora Aze Coelho, em um comentário feito a uma postagem nas redes sociais, fez o seguinte resumo: " Na verdade, foi o Presidente (Marquinhos) que mais nos valorizou nesses últimos 10 anos".

Muitos outros servidores, também nas redes sociais, manifestaram satisfação com as iniciativas de valorização da atual presidência da Casa de Leis, as quais foram apoiadas pelos demais vereadores da Câmara na votação desta terça-feira.

 

Data: 06-02-2019 15:55:00