Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Total de Visitas: 189290    
Online: 14
 
Câmara Municipal de Paranaguá
 
Data: 30/10/2018 Hora: 16:14:00
Vereadores pedem medidas para o tráfego na Av. Atílio Fontana
Foto:Parlamentar municipal pede mais fiscalização dos agentes de trânsito

 

Foi aprovado durante a sessão da Câmara Municipal de Paranaguá, realizada na noite de segunda-feira, 29, o requerimento de autoria do vereador Gilson Marcondes que pede à Secretaria Municipal de Segurança um estudo para a presença de um Guarda Civil Municipal na orientação e fiscalização do trânsito nas imediações da Avenida Atílio Fontana, no Parque São João.

Segundo o parlamentar municipal, a constante presença de veículos pesados na região tem trazido significativos problemas para a mobilidade urbana da população residente e que trabalha na localidade. Uma das propostas do edil é para que sejam notificados os veículos que estejam transitando em desconformidade com as leis vigentes, principalmente os motoristas que param em fila dupla causando a interrupção do tráfego em seus dois sentidos. "As reclamações quanto ao problema do trânsito na Atílio Fontana são enormes, por isso pedimos a presença de um guarda para controlar e multar quem anda em desconformidade com a lei", justificou.

Para o vereador Waldir Leite, a melhoria no trânsito da referida localidade só ocorrerá quando voltar a ser proibido o tráfego em um dos sentidos da movimentada via. "Precisamos de uma medida efetiva e não somente paliativa, por isso vou propor um requerimento para que haja um estudo técnico que mantenha o trânsito na via em apenas um dos seus sentidos", disse.

Data: 30-10-2018 16:14:00