Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Total de Visitas: 189289    
Online: 22
 
Câmara Municipal de Paranaguá
 
Data: 16/10/2018 Hora: 15:04:02
Vereador enaltece professores em discurso na Câmara
Foto: Fangueiro pede mais valorização para a classe dos professores

O vereador Carlos Fangueiro usou a tribuna na sessão desta segunda-feira, 15, para enaltecer a classe dos professores em razão do Dia do Professor. O edil lembrou que "a arte de ensinar não é outra coisa que a arte de despertar a curiosidade dos jovens para satisfazê-los no ensinamento e dele ter o reconhecimento do valor de tudo o que aprendeu". 

Ainda em sua fala, o vereador pediu mais valorização e reconhecimento pelos governos para com a classe dos professores. "Precisamos que haja o interesse de políticas públicas para a formação de nossos professores", concluiu.  

 

VEREADOR NAGEL

A realização de um evento religioso na Praça Mario Roque, organizado pela Igreja Assembleia de Deus, foi a tônica do discurso do vereador Benedito Nagel no plenário da Câmara Municipal. O parlamentar destacou a importância do evento para a evangelização no município e lembrou que o evento é reconhecido internacionalmente. "Os palestrantes e convidados advém de todos os lugares, inclusive de fora do País. Por isso, o evento evangelístico contribui para que a nossa cidade seja ainda mais conhecida em outros países", frisou.

 

VEREADOR JAIME DA SAÚDE

Ao utilizar a tribuna, o vereador Jaime da Saúde informou que a classe dos Amarradores passou a deter a autorização da Administração dos Portos do Paraná (Appa) para atuar na faixa portuária, por meio de uma cooperativa. O edil destacou o esforço da Casa de Leis para que a classe dos Amarradores obtivesse tal conquista. "Estamos muito felizes em saber que os nossos amigos amarradores já podem se credenciar a trabalhar no Porto de Paranaguá. Trata-se de uma notícia muito boa para a nossa cidade, em especial aos trabalhadores da amarração", finalizou.

Data: 16-10-2018 15:04:02