Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Total de Visitas: 171406    
Online: 7
 
Câmara Municipal de Paranaguá
 
Data: 09/06/2018 Hora: 13:42:00
Trabalho da câmara foi essencial, diz prefeito.

 

 

Durante a solenidade na manhã de sábado, 9, que marcou a entrega de 22 novos veículos que serão utilizados por diversas secretarias municipais, o prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, fez questão de destacar o trabalho dos vereadores que têm sido favoráveis às mensagens que vêm do Poder Executivo e que tiveram como objetivo economizar gastos na prefeitura.

Um dos exemplos citados pelo prefeito foi à aprovação, na Casa de Leis, em 2017, da redução na quantidade de secretarias municipais, uma vez que algumas delas deixaram de existir e outras foram unificadas para o melhor desempenho das atividades e para a redução de custos. "Foi graças ao trabalho dos vereadores da nossa base de apoio que temos conseguimos fazer economias que resultam, hoje, na compra de 22 novos veículos para a frota da prefeitura. Por isso, eu os parabenizo pela coerência e pelo compromisso que possuem com a cidade e o nosso povo", discursou Marcelo Roque.

O presidente da Câmara Municipal de Paranaguá, Marquinhos Roque, enfatizou o fato de a cidade precisar ir além no quesito de obtenção de verbas públicas que venham a beneficiar investimentos na cidade. "Estamos em um ano muito importante para que novas escolhas sejam feitas em favor da nossa cidade, situação que poderá nos resultar em mais conquistas futuras", observou.

O vereador Nilo Monteiro, líder da base na Câmara, disse que a entrega dos veículos, que em investimentos superam R$ 1,5 MI, é fruto da ótima administração feita na cidade. "As pessoas de bem reconhecem o trabalho feito em prol da cidade. Não são discursos feitos para ganhar aplausos, mas sim ações feitas para o bem da cidade", comentou.

Também participaram da cerimônia de entrega dos 22 veículos os  vereadores Thiago Kutz, Fábio Santos, Sargento Orlei, Benedito Nagel, Ratinho e Edu.

Data: 09-06-2018 13:42:00