Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Total de Visitas: 73631    
Online: 1
 
Câmara Municipal de Paranaguá
 

Vereador

Carlos Fangueiro - PPS
Dados do Vereador(a)
Nome Carlos Fangueiro
Partido PPS
Votos 906
Aniversário 29-08
Cargos
  • Mesa Diretora 2017/2018
  • Comissão de Educação, Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente 2017
    • PRESIDENTE
Contato:
Email: carlosfangueiro@camaranet.com.br
Telefone do Gabinete: (41) 3420-9042
Clique aqui para entrar em contato.

Proposições

História do Vereador

Carlos Alberto Fangueiro, natural de Paranaguá, PR. Filho de Theodoro Fangueiro e Diorecy Marinho Fangueiro (in memorian).

Teve a sua formação primária, secundária e média em escolas públicas de Paranaguá. Escola de aplicação, Colégio Estadual José Bonifácio, Colégio Estadual Alberto Gomes Veiga.

Teve a sua formação Universitária na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá, no curso de Línguas Anglo-Germânicas, com ênfase na Língua Inglesa. Pós graduado em Psicopedagogia e em Gestão Administrativa pelo Banco do Brasil.

Teve a sua vida profissional a partir dos 14 anos.

Trabalhou como estagiário na Empresa Arion Transportadora de Café e na Marinha Mercante. Em 1967 prestou teste seletivo para a Empresa Cia de Água e Esgotos de Paranaguá - CAGEPAR. Trabalhou em diversos setores, por fim assumindo a parte Contábil da Empresa.

Em 1973 foi aprovado no Concurso Público do Banco do Brasil S/A, assumindo suas funções na cidade de Francisco Beltrão - PR em março de 1974. Concomitante a função de Bancário, prestou Concurso Público para o Magistério em 1980 após já ter exercido a função de Professor Suplementarista desde 1975.

Exerceu as duas funções, trabalhando nos três períodos.

Permaneceu em Francisco Beltrão até 1995, sendo transferido para a cidade de Mafra-SC no cargo de Gerente. Também foi transferido como professor no Colégio Estadual Barão de Antonina em Rio Negro - PR.

Aposentou-se no Banco do Brasil em 1999. Continuou no Magistério com aulas já em Paranaguá. Trabalhou no Núcleo de Educação, adicionado seu padrão com aulas extraordinárias. Em 2000 foi eleito Diretor da Escola Estadual Doutor Roque Vernalha, com eleições sucessivas até o ano de 2015, quando solicitou a aposentadoria. Em 2016 foi eleito Vereador, onde exercerá seu mandato.
2017 © Todos os direitos reservados