Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Total de Visitas: 83227    
Online: 10
 
Câmara Municipal de Paranaguá
 
Data: 17/02/2017 Hora: 00:00:00
Irmão de vítima de acidente esclarece tumulto na Câmara
Webline Sistemas

O presidente da Câmara Municipal de Paranaguá, Marcus Antônio Elias Roque (Marquinhos Roque – PMDB), recebeu, na tarde de quinta-feira, 16, o senhor Ozeias Santos Pedroso (irmão da dona Vera Santos, que foi atropelada por um caminhão na Avenida Bento Rocha).  O motivo da visita foi a intenção do senhor Ozeias em expressar toda lamentação da família no episódio da sessão de terça-feira, 14, quando a mesma teve que ser interrompida devido a um tumulto provocado por um homem que estava presente no plenário.

 

“Fiz questão de falar com o Marquinhos e dizer a ele que a minha família lamentou profundamente toda a situação, pois viemos na Câmara para protestar de forma ordeira, mas, como todos viram, a situação saiu de controle. Deixo claro que não concordamos com nenhum ato de violência ou desrespeito que tenha havido. Pelo contrário, viemos apenas manifestar o nosso desejo de ter mais segurança em uma via que se mostra a cada dia mais insegura”, expressou o senhor Ozeias. 

 

Por sua vez, o presidente da Câmara de Vereadores fez questão de se solidarizar com a dor da família, a qual se vê em uma situação difícil depois do ocorrido com a dona Vera. “O senhor Ozeias é um parnanguara que muito nos orgulha, pois, mesmo diante de todo o sofrimento que passa, veio nos falar que os atos da tumultuada sessão de terça-feira não representavam, em momento nenhum, a intenção de sua família. Isso mostra, mais do que tudo, a honradez das pessoas de bem que, mesmo não sendo eles os autores do tumulto, fizeram questão de deixar isso bem claro para toda a cidade”, disse Marquinhos Roque.

 

VEREADORES ATUANDO

Sobre as reivindicações de melhorias na Avenida Bento Rocha, uma comitiva formada por três vereadores, Nóbrega (PRTB), Carlos Fangueiro (PPS) e Sargento Orlei (PTC) estiveram em Curitiba, onde foram buscar informações sobre as obras a serem feitas tanto na Av. Bento Rocha como na Av. Ayrton Senna.

 

BOATO

Na noite de quinta-feira, 16, um boato nas redes sociais informava que a dona Vera teria falecido, situação que não aconteceu. Ela segue internada, em estado grave, no Hospital Regional do Litoral.

 

Data: 17-02-2017 00:00:00


2017 © Todos os direitos reservados