Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Total de Visitas: 83227    
Online: 11
 
Câmara Municipal de Paranaguá
 
Data: 14/02/2017 Hora: 11:02:43
NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Câmara Municipal de Paranaguá comunica que a notícia que vem circulando pela emissora de televisão local, e que ganhou espaço em grupos de rede social na Internet (Facebook) e também no aplicativo de telefonia móvel, o WhatsApp, sobre uma possível votação, nesta terça-feira (14), da Mensagem 003/2017, relativa ao Paranaguá Previdência é inverídica!

Devido aos boatos propagados e pela desinformação no assunto, a Câmara de Vereadores de Paranaguá, por meio de sua presidência, reforça que não existe qualquer previsão de votação de mensagens e projetos que possam alterar o regime da Paranaguá Previdência.

Desta forma, a Casa de Leis de Paranaguá lamenta, profundamente, que um determinado veículo de comunicação divulgue inverdades que só fazem tumultuar os trabalhos realizados na Câmara de Vereadores. Além do mais, para que todos tenham acesso aos assuntos referentes aos trabalhos do Poder Legislativo local, principalmente no tocante as pautas do dia, dentro das sessões ordinárias, o site www.paranagua.leg.br disponibiliza, no ícone "Sessão", todos os requerimentos e indicações legislativas que serão apreciados e votados pelos vereadores deste município em cada sessão ordinária.

Por fim, a Câmara de Vereadores de Paranaguá deixa claro que todas as informações referentes aos trabalhos legislativos podem ainda ser consultadas via o Departamento de Comunicação desta Casa, para que o trabalho da imprensa local, pelo menos aquela que trata a informação com seriedade e responsabilidade, não incorra no risco de propagar informações que não condigam com a verdade dos fatos.

 

Marcus Antônio Elias Roque

Presidente da Câmara de Vereadores de Paranaguá


 

Data: 14-02-2017 11:02:43


2017 © Todos os direitos reservados