Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Total de Visitas: 83228    
Online: 6
 
Câmara Municipal de Paranaguá
 
Data: 26/04/2017 Hora: 00:00:00
INDIGNAÇÃO
Webline Sistemas

O vereador Carlos Fangueiro (PPS) usou a tribuna na sessão de terça-feira, 25, para lamentar o fato de muitos espaços públicos, como são os casos das praças da cidade, não contarem com bustos e placas que remetiam a rica história social e cultural de Paranaguá. Sem os monumentos históricos, retirados pela ação de vândalos e pelo descaso das autoridades, a cidade, segundo o professor Fangueiro, perde muito na capacidade de ser uma região turística e de preservar seu rico passado.

DSC06639

 

PROTESTO

Quem aproveitou o momento para fazer críticas a reforma trabalhista, proposta pelo Governo Temer, foi o vereador Jaime da Saúde. Sindicalista, ele assegura que as mudanças não vão fazer crescer a empregabilidade e, além disso, vai tornar a relação patrão e empregado ainda mais favorável para a classe patronal. Por fim, ele pediu a adesão das categorias para a greve geral no dia 28 de abril.

DSC06635

 

R$ 400

É o que gasta um morador na Ilha dos Valadares com o pagamento mensal para a travessia da balsa no Rio Itiberê. A conta foi apresentada pelo vereador do PSDB, Fábio Santos. O edil aproveitou a ocasião para pedir uma solução que facilite o estacionamento dos veículos de moradores da ilha no lado do continente, de modo a evitar que boa parte da economia dos insulanos seja comprometida com a balsa.

 



2017 © Todos os direitos reservados