Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Total de Visitas: 115299    
Online: 3
 
Câmara Municipal de Paranaguá
 
Data: 09/10/2017 Hora: 16:42:00
NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

 

A Câmara Municipal de Paranaguá vem a público para esclarecer que a presença do reitor do Santuário do Rocio, o padre Joaquim Parrom, na sessão desta terça-feira, 10, às 19h, no plenário do Palácio Carijó, não se tratará de uma audiência pública, mas sim de um convite  feito pela Casa de Leis para que o padre Parrom faça uso da palavra e explane a respeito dos preparativos para a festa de Nossa Senhora do Rocio, em novembro. 

 

Vale destacar ainda que a Casa de Leis, ao contrário do que já foi exposto em redes sociais, em nenhum momento se manifestou no tocante a uma possível mudança de local do Santuário do Rocio. Tal assunto, reitera a Câmara Municipal de Paranaguá, é de total desconhecimento do Poder Legislativo até o presente momento.

 

Por fim, lembramos que as informações desta Casa poderão ser acessadas por qualquer pessoa   nos canais oficiais do Poder Legislativo Municipal, que são o site www.paranagua.pr.leg.br e a página do Facebook, situação que  impedirá a população vir a ser levada por boatos ou notícias de teor inverídico sobre a Câmara e seus vereadores.

 

Crédito da foto: Giolete Babinski 

 

Data: 09-10-2017 16:42:00


2017 © Todos os direitos reservados